CARTAS E OFÍCIOS

Ofícios
OFICIO SOLICITANDO DESARQUIVAMENTO DE PL
ASSOCIAÇÃO DAS GUARDAS MUNICIPAIS DO ESTADO DE SÃO PAULO

“LEALDADE ACIMA DE TUDO”
Fundada em 1986

Louveira, 16 de Fevereiro de 2007.
Oficio 01101/AGMESP/Presidência/2007.

Sr. Deputado.
Na condição de Presidente da Associação das Guardas Municipais do Estado de São Paulo entidade representativa que congrega mais de (200) duzentas Guardas Municipais do Estado de São Paulo e Presidente da Associação das Guardas Municipais do Brasil, tenho a honra de me dirigir a V.Exa, através deste, para expor e solicitar o que segue:
1- Em 31/01/2007, em virtude de ter encerrado a legislatura anterior, o PL nº. 1332/2003, de autoria de V. Exa, que trata das atribuições e competências e regulamentação das atividades das Guardas Municipais do Brasil, foi arquivado, com fundamento no art. 105 do Regimento da Câmara dos Deputados, que também prevê a possibilidade de desarquivamento em 180 dias.
2- Assim, venho por meio deste, solicitar a sensibilização de V. Exa., para que possa ser requerido o desarquivamento do Projeto, que é de grande importância para os mais de 70.000(setenta mil) Guardas Municipais em todo Pais, bem como as respectivas populações locais, para que, sendo este desarquivado e sua tramitação continuada até final aprovação.
3- Certos de contar com sua costumeira e valiosa colaboração para os Guardas Municipais desde já agradecemos a atenção e renovamos nossos protestos de elevada estima e distinta consideração.

Saudações em “Azul-Marinho”



CARLOS ALEXANDRE BRAGA
Presidente da Associação das Guardas Municipais do Estado de São Paulo –AGMESP e
Associação das Guardas Municipais do Brasil - AGMBR


EXMO.
DR. ARNALDO FARIA DE SÁ
DEPUTADO FEDERAL
C.C
DEPUTADO FEDERAL E PRESIDENTE CAMARA
DR. ARLINDO CHINALGLIA

NESTA
CARLOS ALEXANDRE BRAGA-PRESIDENTE DA AGMESP


 
Copyright © 2017
AGMESP - Associação dos Guardas Municipais do Estado de São Paulo
Informações: (0XX19) 3462-6124 / E-Mail: carabraga@ig.com.br
Todos os Direitos Reservados