PEC 534/2002

oficio ao Presidente da Camâra dep. Aldo Rebelo
Louveira, 26 de Junho de 2005.

Oficio 01011/AGMESP/Louveira/2005.

Exmo. Senhor Presidente

1- Na condição de Presidente da Associação das Guardas Municipais do Estado de São Paulo, entidade representativa que congrega mais de (200) duzentas Guardas Municipais do Estado de São Paulo e Membro Vitalício do Conselho Nacional das Guardas Municipais do Brasil, tenho a honra de me dirigir a V. Exª, através deste, com o mais profundo respeito, a fim de entregar a segunda parte do “projeto um milhão de assinaturas para aprovação da PEC 534-A”, contendo mais de (300) trezentas mil assinaturas de apoio a PEC.
2- As assinaturas e moções entregues representam a vontade popular em ver aprovada a PEC em referência. Assim, agradecemos a oportunidade dada por V. Exª, em receber-nos para entrega da manifestação popular e legitimo anseio das Guardas Municipais de todo Brasil.

3- Contando com a especial atenção de V. Exª, para aprovação da PEC 534-A, apresentamos protestos de estima e consideração.
4- Saudações em “Azul-Marinho”

CARLOS ALEXANDRE BRAGA
Presidente da Associação das Guardas Municipais do Estado de São Paulo


Exmo. Sr. Deputado Federal
Aldo Rebelo
Presidente da Câmara dos Deputados
Congresso Nacional-Brasília
Saudações em “Azul-Marinho” CARLOS ALEXANDRE BRAGA Presidente da Associação das Guardas Municipais do Estado de São Paulo


 
Copyright © 2017
AGMESP - Associação dos Guardas Municipais do Estado de São Paulo
Informações: (0XX19) 3462-6124 / E-Mail: carabraga@ig.com.br
Todos os Direitos Reservados